Deve ser assim que uma mãe se sente, foi o que vi nos olhos das mães =)
Hoje foi dia de ir assitir para o bloco de partos =)
Ia com a expectativa muito alta e muito entusiasmada, era a primeira vez que ia ver meninos a nascer ao vivo!
Fui um pouco receosa, não sabia bem o que ia encontrar nem como iria reagir ao que iria ver, mas no fim saí satisfeita e feliz, apesar de só ter visto uma cesariana, no entanto pude acopanhar a senhora durante o período de dilatação.
Foi uma experiência única!
Eu gostava de ter visto um parto "normal" (eutócico), mas não tive oportunidade, no entanto aquela cesariana já deu para ver como é nascer uma criança e é uma das coisas mais bonitas e maravilhosas que pode existir! 
Não consigo descrever-vos o que senti quando vi aquele bebé sair de dentro da barriga da mãe, foi algo fantástico! Um misto de alegria e euforia! Até me emocionei, e não era eu que estava ali a dar à luz :D
Eu estive a observar a mãe e via-se que ela estava um pouco receosa e assustada, ainda por cima era o 1º filho! Mas quando nasceu tudo se dissipou e ela ficou contente e feliz!!! O rosto dela irradiava felicidade e alegria!!
Acho que nunca que me vou esquecer da cara dela :)
É realmente um experiência única!!! E marcante!!! :)
Pena não poder ir, por agora, assistir a mais partos! Mas hão de haver mais oportunidades ;)
Cada criatura, ao nascer, traz-nos a mensagem de que Deus ainda não perdeu a esperança nos homens. Rabindranath Tagore, dramaturgo, poeta e filósofo indiano
Sem comentários:
Enviar um comentário